CRB x Fortaleza: Onde assistir, prováveis escalações e mais informações

CRB x Fortaleza: Onde assistir, prováveis escalações e mais informações
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

É decisão! Neste domingo, 9, o Fortaleza entra em campo para a grande final da Copa do Nordeste. Depois de vencer o CRB por 2 a 0 na Arena Castelão, o Tricolor de Aço encara a equipe alagoana no Estádio Rei Pelé podendo até perder por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato da competição. Um revés pela mesma diferença de gols leva o jogo para os pênaltis, enquanto uma derrota por três tentos dar o título para o clube regatiano.

O Fortaleza chega para embalado para a decisão. Além de triunfar nos primeiros 90 minutos do confronto, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda vem de quatro vitórias consecutivas, o que melhorou o astral do elenco. Para a partida no Rei Pelé, o comandante argentino deve repetir a escalação da última quarta-feira, 5. Sem ainda poder contar com o meia Calebe e o atacante Marinho, o Leão deve enfrentar o CRB com João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Matheus Rossetto, Pochettino e Yago Pikachu; Lucero e Moisés.

Depois de levantar a taça em 2019 e 2022, o Tricolor de Aço vai em busca do seu terceiro campeonato, o segundo com Vojvoda no campo. Caso conquiste o título, o clube cearense chegará ao êxito depois uma primeira fase mediana, um mata-mata avassalador (goleando Altos nas quartas de final e Sport na semifinal) e principalmente o caso de atentado com bombas e pedras de torcedores do Sport que atingiu ônibus da delegação do Leão em Recife, ainda na fase inicial.

FICHA TÉCNICA

CRB x Fortaleza

Competição: Final (Jogo 2)

Data e horário: 09 de junho de 2024, às 16h30

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

ARBITRAGEM

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

 Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ONDE ASSISTIR

Jangadeiro, Espn e Nosso Futebol 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB

Matheus Albino, Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Anselmo Ramon e Léo Pereira

Técnico: Daniel Paulista

FORTALEZA

João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Matheus Rossetto, Pochettino e Yago Pikachu; Lucero e Moisés

Técnico: Juan Vojvoda