CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Estudiantes de Mérida x Fortaleza: onde assistir, prováveis escalações e mais informações

Publicado

em

Tricolor vai em busca de garantir a classificação na Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, 6, Estudiantes de Mérida e Fortaleza se enfrentam pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19 horas na Venezuela, no Estádio Metropolitano de Mérida. O duelo terá transmissão da ESPN e do Star+.

Com a classificação à próxima fase praticamente garantida, o Fortaleza tenta manter o 100% de aproveitamento na competição continental após quatro vitórias em quatro jogos.

Em bom momento na temporada apesar do empate diante do Bahia na Arena Castelão, o Leão pode garantir a classificação às oitavas de final em caso de um triunfo. A vaga pode ser conquistada até mesmo em caso de derrota leonina. Para isso, basta que o Palestino-CHI não vença o San Lorenzo-ARG, na quinta-feira, 8, às 21 horas, em Buenos Aires. Isso porque, os chilenos são únicos do Grupo H que ainda podem alcançar o Tricolor do Pici.

Já eliminado, o Estudiantes de Mérida pode poupar alguns jogadores titulares pensando na continuidade do campeonato venezuelano. Penilla é o único desfalque do time venezuelano, ele foi expulso na última atuação da equipe contra o Palestino.

No Fortaleza, Romarinho foi substituído no primeiro tempo contra o Bahia por conta de lesão na coxa, Guilherme teve choque e foi hospitalizado, Pedro Rocha se recupera de cirurgia e Moisés foi vendido. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco foi poupado por desgaste físico.

Ficha Técnica – Estudiantes de Mérida-VEN x Fortaleza

Estudiantes de Mérida-VEN
3-4-1-2: Velásquez; Penilla, Doldán e Labrador; Guaramato, Canelón, Flores e Arena; Pâez; Paredes e Zorilla. Téc: Franklin Lucena


Fortaleza
4-3-3: Koslinzki; Dudu, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Lucas Crispim; Lucas Sasha, Zé Welison e Zanocelo; Yago Pikachu, Silvio Romero (Thiago Galhardo) e Lucero. Téc: Vojvoda


Local: Estádio Metropolitano de Mérida, em Mérida-VEN
Data: 6/6/2023
Horário: 19 horas
Árbitro: Jhon Hinestroza-COL
Assistentes: Mary Blanco-COL e Richard Ortiz-COL
VAR: Jorge Guzman-COL
Transmissão: Star+, ESPN

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados