CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Silvio Romero realiza exames e deve desfalcar Fortaleza nos próximos jogos

Publicado

em

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza terá mais um desfalque para a partida contra o Ceará na próxima quarta-feira, 29, pela semifinal da Copa do Nordeste e provavelmente para para os próximos compromissos. Na partida contra o Ferroviário, no último sábado, 25, o atacante Silvio Romero sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita. O argentino que entrou no decorrer da partida, saiu de campo antes mesmo do final do duelo, deixando o Tricolor de Aço com um jogador a menos.

Nesta segunda-feira, 27, a assessoria do Fortaleza informou que Romero realizou exames pela manhã e já iniciou tratamento. A situação do atacante será divulgada no próximo boletim médico, uma hora antes do início do Clássico-Rei pelo Nordestão. Na atual temporada, o atacante argentino tem quatro gols marcados em 14 jogos.

Silvio Romero aumenta a lista de jogadores do Fortaleza no Departamento Médico que já conta com Pedro Rocha: pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo; Lucas Esteves: estiramento muscular na coxa esquerda; Guilherme: contusão na coxa esquerda; João Ricardo: lesão muscular no adutor da coxa esquerda e Tinga: em transição após estiramento muscular na panturrilha direita.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading