CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Morínigo celebra entrega dos jogadores do Ceará e revela cobrança por caráter e personalidade

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Após a vitória por 3 a 2 diante do Sport na última terça-feira, 15, o técnico do Ceará, Gustavo Morínigo, falou em coletiva pós-coletiva sobre o desempenho da sua equipe na partida. Em sua análise, o treinador afirmou que foi uma vitória para desfrutar diante das circunstâncias, mas o vovô precisa continuar evoluindo.

Enfrentamos um time preparado e também com pretensões de acesso. Então, quero destacar algumas outras coisas como no aproveitamento das situações de gols, um time que correu com um atleta a menos durante o restante da segunda etapa, que se doaram. Fazendo uma análise geral, foi uma vitória difícil e temos que desfrutar, mas sendo inteligentes para seguirmos em evolução”, disse o técnico. 

Morínigo também destacou que cobrou ao seus jogadores que tivessem caráter e personalidade e que isso tem se destacado a cada jogo com as atuações e os atletas se doando por inteiro.

A primeira coisa que pedi a todo o elenco é um time com caráter, com personalidade. Essa característica está se destacando, não só neste jogo, mas também nos anteriores. Isso é muito importante. O time está se doando por inteiro a cada jogo”, afirmou.

Com este resultado, o time do Vozão assumiu a liderança do Grupo B, acumulando um total de 6 pontos. A próxima partida do Vozão na competição regional acontecerá na sexta-feira, 17, às 19 horas, contra o CRB/AL, em Maceió, como visitante.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading