Primeiro reforço para a temporada 2023, zagueiro Tiago Pagnussat comemora retorno e afirma: “Vamos precisar de humildade”

Foto: Divulgação/Ceará SC

Defensor concedeu entrevista ao site oficial do clube

Primeiro jogador a ser oficializado pelo Ceará como reforço para a temporada 2023, o zagueiro Tiago Pagnussat concedeu entrevista para onsite oficial do clube e falou sobre o retorno ao Vovô após passagem no futebol japonês.

Depois de dois anos no futebol japonês, Tiago Pagnussat retorna ao Alvinegro mais experiente e trazendo consigo vivências que agregaram em sua personalidade. Ainda assim, o zagueiro reafirma que pouco mudou quanto ao lado profissional e que as qualidades observadas em sua primeira passagem se mantêm. 

“Acredito ser o mesmo jogador, com a mesma vontade e dedicação. É claro que, com as experiências do mundo do futebol, a gente assimila algumas coisas e o fato de ter jogado em outros países, vivido outras culturas agregou ao meu lado profissional. Quero voltar com força para ajudar o Ceará e espero que saia tudo bem”, declarou. 

2023 será um ano de reestruturação do Ceará, em vários âmbitos. Tendo a liderança como uma de suas principais características, Tiago se mostra ciente do que teremos pelo caminho, mas também de como devemos lidar com isso. 

“A gente sabe que o processo demora e que requer empenho e dedicação. O grupo precisa estar ciente de que será um trabalho de dia a dia para que a gente consiga se superar. As dificuldades vão aparecer e nós vamos ter de estar preparados para elas. A Série B é um campeonato difícil e nós vamos precisar de humildade. Teremos de ser inteligentes nos momentos complicados e não poderemos nos deslumbrar nos momentos bons. A gente sabe que o acesso é o maior objetivo do clube e eu encaro esse desafio com muita felicidade”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: