Ceará se reapresenta após rebaixamento e silêncio da diretoria

Foto: Divulgação/Ceará SC

Após a confirmação do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira, 9, o Ceará se reapresenta nesta sexta,11, visando a despedida da competição. No próximo domingo, 13, o Alvinegro enfrenta o Juventude, também já rebaixado, na Arena Castelão em partida válida pela última rodada do torneio. A reapresentação será às 16 horas no Estádio Carlos de Alencar Pinto.

Em um jogo meramente para cumprir tabela, e em que mais uma vez não poderá comparecer ao estádio, a torcida do Vovô aguarda o que acontecerá após os 90 minutos. Isso porque depois do rebaixamento, o presidente Robinson de Castro não deu nenhuma declaração para se justificar com o torcedor, dono do maior programa de sócios do Nordeste, com mais de 50 mil associados. Além do mandatário, outros diretores e até as redes sociais do Alvinegro optaram pelo silêncio. A omissão gerou revolta em grande parte de torcedores.

Rebaixado para a Série B, o Ceará terá que passar por uma grande reformulação para 2023. A troca da diretoria não estar descartada, e nomes importantes do elenco, como o meia Vina e o zagueiro Messias, devem deixar o clube.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: