Cruzeiro realiza consulta para contratar Messias, zagueiro do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará SC

Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro decretado na última quarta-feira, 9, o Ceará terá que iniciar nos próximos dias o planejamento para a temporada de 2023. Ainda com um compromisso restante pela Série A, contra o Juventude, o Vovô precisa passar por uma reformulação visando um futuro melhor. A renúncia do presidente Robinson de Castro, por exemplo, não estar descartada.

E apesar de terminar entre os quatro últimos do Brasileirão, o elenco Alvinegro é alvo de interesse de outros clubes. O zagueiro Messias, por exemplo, é um dos atletas que podem ser negociados.

De volta a primeira divisão depois de três anos, o Cruzeiro fez uma consulta ao jogador de 28 anos. De acordo com o Super Esportes, dirigentes ligados ao clube celeste buscaram entender os objetivos do jogador para 2023 e a viabilidade de uma eventual transferência. Com o rebaixamento do Ceará confirmado, a negociação pode avançar nos próximos dias.

Fontes consultadas pelo jornal mineiro apontam que dificilmente o Ceará conseguirá manter Messias em função dos altos salários.

Contratado em 2021 junto ao América Mineiro, Messias tem contrato com o Ceará até o fim de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: