Após confirmar acesso à Série A, SAF do Vasco toma importante decisão sobre Vojvoda

Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza EC

Com o sucesso no Fortaleza, o técnico do Juan Pablo Vojvoda voltou aos holofotes do mercado da bola. Após o acesso confirmado para Série A do Campeonato Brasileiro, a 777 Partners que é a SAF do Vasco, definiu o argentino como principal alvo para 2023.

De acordo com o portal Lance, o nome de Vojvoda é o que mais agrada Johannes Spors, diretor esportivo da 777 Footbal Group, empresa que administra a SAF do clube carioca que deseja resolver a situação ainda nesta semana.

Apesar das especulações, a diretoria do Tricolor de Aço está confiante na permanência do técnico para o ano de 2023. ojvoda foi anunciado pelo Fortaleza em fevereiro de 2021.

Desconhecido pela maior parte dos torcedores, o técnico conquistou a admiração dos Tricolores logo nos primeiros jogos. No decorrer do ano, Vojvoda fez o Leão conquistar o título do Campeonato Cearense, chegou até a semifinal da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta posição, levando o clube cearense pela primeira vez na história para a Copa Libertadores da América.

Com contrato renovado para 2022, o argentino também venceu na atual temporada o Bi estadual, a Copa do Nordeste e foi eliminado nas oitavas de final da competição Sul-americana. No Brasileirão, o argentino se tornou o primeiro treinador da história a livrar uma equipe do rebaixamento depois de terminar o primeiro turno na última posição.

“Não vou demorar muito. Vamos terminar este Campeonato Brasileiro e decidir, porque o clube merece uma resposta e eu também. Vamos fazer tudo com o máximo profissionalismo”, afirmou o treinador em coletiva.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: