Gramado da Arena Castelão passará pro troca completa e dois setores podem ter cadeiras removidas; confira

Foto: SEJUV

Alvo de críticas há alguns anos, a Arena Castelão deve passar por grandes modificações em breve visando melhorias. De acordo com Rogério Pinheiro, Secretário de Esporte, o estádio já possui um planejamento para modificações futuras. A declaração foi dada de forma exclusiva para a revista da Confut (Conferência de Futebol do Nordeste).

Segundo Rogério, existe atualmente um estudo e projeto para remoção de cadeiras das arquibancadas de dois setores destinados às torcidas organizadas. O objetivo é reduzir o prejuízo com cadeiras quebradas: “Exitse hoje, já em andamento, o estudo e o projeto de remoção de cadeiras das arquibancadas de dois setores em específico: a Inferior Norte e Inferior Sul. Esses setores seriam destinados às torcidas organizadas, reduzindo um problema drástico que temos hoje na Arena Castelão que é a quebra de cadeiras durantes as partidas”, afirmou o Secretário.

Além disso, Rogério explicou que após o fim da temporada será realizado um investimento na troca completa no gramado da Arena Castelão: “O gramado foi muito castigado durante a temporada as ùltimas temporadas e sem tempo hábil de correção e manutenção. Somos hoje o Estádio que mais realizou jogos desde 2020, o que dificultou muito nossos planos e cronogramas de manuntenção, consequentemente impactando na qualidade do gramado. Sendo assim, logo após o fim da Série A 2022, faremos a troca completa do nosso gramado”, finalizou Rogério Pinheiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: