Lucho lamenta ausência da torcida do Ceará em reta final do Brasileirão

Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJDF) deferiu na noite desta terça-feira, 18, parcialmente a liminar solicitada pela Procuradoria pelos atos de vandalismo ocorridos na partida entre Ceará e Cuiabá do último domingo, 16.

A entidade determinou que o Alvinegro jogue de portões fechados os dois jogos restantes como mandante no Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com a decisão, o Alvinegro também não terá direito a ingressos de torcida visitante. Por outro lado, a Arena Castelão não será interditada, sendo possibilitada de receber jogos dos clubes cearenses.

Lucho falou na coletiva de imprensa sobre a falta que os torcedores farão se a punição para o Ceará nas últimas partidas do Brasileirão for mantida.

“A nossa torcida é fundamental, independente do momento. Nossa torcida encheu o estádio no último jogo, apoiou como tinha que apoiar. Óbvio que sentiremos falta, não tenho nenhuma dúvida”, disse.

Vivendo uma temporada complicada por conta de eliminações e campanhas abaixo da média, com exceção da Sul-Americana, o Ceará vem decepcionando seu torcedor principalmente no returno da Série A.

Em 13 jogos do segundo turno da competição, o Alvinegro venceu apenas um e somou 10 pontos de 39 disputados. Atualmente, o time tem a terceira pior campanha do returno, à frente apenas de Avaí e Juventude.

Para reverter a situação e permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano, o time precisa de oito pontos nos últimos seis jogos que têm a disputar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: