Vojvoda detalha como está situação para renovação com Fortaleza: “estamos…”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Após o sucesso no Fortaleza em pouco mais de um ano, Juan Pablo Vojvoda sempre aparece em pauta quando um grande clube procura por um novo técnico.  Diversos clubes estão de olho no argentino que tem contrato firmado apenas até o final do ano com o Tricolor.

O próprio Fortaleza também segue seu planejamento para a próxima temporada. Um dos principais focos da diretoria para 2023 é a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Em coletiva após a vitória diante do América Mineiro, ele comentou sobre a permanência.

“No ano passado, faziam a mesma pergunta, eu sempre tive muito equilíbrio nisso, pois estamos no momento a três pontos de cumprir o objetivo na Série A. O clube tem que continuar a crescer, então minha cabeça e dos jogadores tem que estar focada no próximo jogo. Eu entendo o planejamento, mas é uma decisão que necessita de tempo e calma, e vamos ter tempo de falar mais a frente disso”, afirmou o técnico.

Recentemente o comandante argentino teve seu nome especulado no Corinthians e Santos. A 777 Partners, SAF do Vasco, vem estudando futuros técnicos e Vojvoda agrada.

O técnico argentino foi peça fundamental quando o Tricolor de Aço realizou um dos piores turnos de Brasileirão e amargou por várias rodadas a lanterna. O clube conseguiu deixar a zona de rebaixamento e hoje briga por uma classificação na Libertadores.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: