Ex-Ceará, Lisca irá comentar Copa do Mundo pela Globo

Foto: Reprodução/SporTV

Treinador é o próximo adversário do Vozão

Atual técnico do Santos, Lisca já sabe o que vai fazer após o final do Campeonato Brasileiro 2022. O treinador aceitou o convite e será um dos comentaristas do Grupo Globo durante a Copa do Mundo deste ano. O ideia partiu do amigo Tiago Leifert, com quem também atuou na mesma função durante a Copa do Brasil 2022 na Amazon Prime Vídeo.

Inclusive, Lisca foi comentarista do Clássico-Rei das oitavas de final do certame nacional.

A competição que acontecerá no Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano. A atuação como comentarista não irá prejudicar o trabalho de Lisca no Santos, uma vez que os clubes brasileiros estarão de férias por causa do Mundial.

O projeto prevê que Tiago Leifert apresente o pré-jogo, narre e apresente o pós-jogo de uma partida por dia no canal fechado SporTV 2 e no GloboPlay, serviço de streaming da Globo que terá sinal aberto durante as partidas para pessoas que não sejam assinantes.

Antes de reencontro com o Ceará, Lisca é xingado pela torcida do Santos

Na última segunda-feira, 5, Santos e Goiás fecharam a rodada do Campeonato Brasileiro é o Esmeraldino levou a melhor na Vila Belmiro por 2 a 1 com dois gols de Pedro Raul, artilheiro do certame nacional.

O clima entre a torcida santista presente no estádio e o técnico Lisca ficou quente após o gol de empate da equipe paulista. O treinador virou para os torcedores após cobranças, o que revoltou os presentes no setor atrás do banco de reservas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: