Ceará tem três suspensos para o Clássico-Rei; Clube divulga informações do DM

Foto: Reprodução/Instagram

O Ceará terá no mínimo quatro desfalques para o Clássico-Rei do segundo turno do Campeonato Brasileiro, que será disputado no próximo domingo, 14. No empate contra o Botafogo por 1 a 1 neste sábado, 6, o Alvinegro teve os zagueiros Messias e Luiz Otávio suspensos, além do atacante Zé Roberto. Os jogadores foram advertidos com terceiro cartão amarelo.

Fora os atletas suspensos, o Ceará se preocupa com dois jogadores que saíram de campo no Estádio Nilton Santos lesionados: os atacantes Cléber e Jhon Vásquez.

Antes da partida contra a equipe carioca, a assessoria de comunicação do Vovô divulgou informações sobre o departamento médico. Enquanto Diego Rigonato e Bruno Pacheco vivem expectativa de retornar aos gramados, o volante Rodrigo Lindoso será submetido a artroscopia do joelho esquerdo na próxima segunda-feira, 8, e também deve desfalcar a equipe do técnico Marquinhos Santos.

Antes do jogo contra o Fortaleza, o Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 10, para enfrentar o São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Copa Sudamericana.

Confira informações do DM:

INFORMAÇÕES DOS ATLETAS EM RECUPERAÇÃO NO CESP

Bruno Pacheco – segue em tratamento fisioterápico.
Rodrigo Lindoso – será submetido a artroscopia do joelho esquerdo na próxima segunda-feira (8), para reparo meniscal.
Diego Rigonato – trata lesão muscular no adutor direito, e já segue a rotina de tratamento com o departamento de fisioterapia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: