Podendo ser interditado, Castelão terá vistoria da CBF, Conmebol e FCF

Foto: Reprodução/Twitter

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) juntamente com a Conmebol e Federação Cearense de Futebol (FCF) vão realizar em conjunto nesta sexta-feira, 22, uma inspeção na Arena Castelão para averiguar o quais medidas podem ser adotadas afim de evitar novos problemas.

Neste ano, os problemas ficaram cada vez mais visíveis. A maior praça esportiva do Estado registrou três apagões no seu sistema de iluminação, dois em jogos do Fortaleza contra Sport na final da Copa do Nordeste e Palmeiras pelo Brasileirão, e na última quarta-feira no duelo entre Ceará e Avaí pela Série A.

A situação do meio de semana colocou a integridade de vários torcedores a prova. O jogo do vovô atrasou mais de 35 minutos e como estava previsto para às 21h30 só veio começar depois das 22h. Com isso, os mais de 35 mil presentes deixaram a Arena rumo as suas casas já na madrugada.

A preocupação das entidades é que os próximos jogos também sejam afetados. Tanto Fortaleza, como Ceará vão ter jogos importantes pela frente. Enquanto o Leão está nas quartas de final da Copa do Brasil, o Alvinegro vai disputar as quartas da Copa Sul-Americana.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sequer confirmou o confronto entre Fortaleza e Fluminense para o Castelão pela Copa do Brasil porque aguarda um laudo da iluminação do local. Outra possibilidade é que a Arena Castelão seja vetada e fique sem receber jogos oficiais até que tudo seja resolvido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: