CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Após má conduta nos bastidores, Renato Kayzer pode deixar o Fortaleza

Publicado

em

Foto: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste

A torcida já havia notado que Renato Kayzer não vinha tendo espaço no Fortaleza e desde então criou-se uma dúvida acerca do que estaria acontecendo com o atacante. Nesta sexta-feira, 17, o Esportes O POVO divulgou que algumas atitudes e comportamento do atleta tem desagradado a diretoria leonina que já estuda uma forma de romper o vínculo com o atacante.   

Para contar com o jogador, o Leão do Pici investiu cerca de R$ 6 milhões por 60% dos direitos. Dessa forma, Kayzer se tornou a contratação mais cara da história do futebol cearense. O contrato do jogador com o Fortaleza será até 31 de dezembro de 2025.

Até o momento, foram 23 partidas pelo Fortaleza até aqui, marcou apenas três gols e deu duas assistências.O centroavante chegou sob grandes expectativas após a temporada 2021, onde foi Campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão, além de ter sido o artilheiro da equipe. Em 53 jogos, marcou 12 gols e deu 4 assistências. Na passagem pelo Athletico, foram 82 partidas, 20 gols e 7 assistências.

Ainda segundo O POVO, na janela de transferências que será aberta em 18 de julho, possivelmente o atleta seja negociado. Kayzer estaria insatisfeito com a condição de reserva no time comandado por Juan Pablo Vojvoda e até contato com outros clubes teria feito, inclusive com o Athletico Paranense, para tentar um retorno. 

A última vez que o camisa 79 esteve em campo pelo Tricolor foi no empate sem gols contra o Athletico quando entrou no segundo tempo da partida. Desde que chegou, O jogador de 26 anos chegou a ser titular, mas perdeu a disputa para o argentino Silvio Romero.

No próximo domingo, 19, o Fortaleza volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Tricolor de Aço encara o América Mineiro às 18 horas.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading