Série C: Cearenses vão em busca do topo da tabela na 5ª rodada

Foto: Ronaldo Oliveira

Ferroviário, Floresta e Atlético Cearense entram em campo na Série C

Neste final de semana, a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece e os cearenses tem objetivos distintos apesar de Ferroviário e Floresta mirarem o topo da tabela, o Atlético Cearense ainda busca marcar o primeiro ponto na competição.

Ferroviário

O primeiro cearense a entrar em campo será o Ferroviário, pois o Tubarão da Barra recebe o São José, do Rio Grande do Sul, na Vila Olímpica Elzir Cabral. A bola rola às 15 horas neste sábado com transmissão da TV NSports.

A equipe comandada por Roberto Fonseca vem de duas vitórias consecutivas e deve receber um bom público na Barra do Ceará para apoiar o Ferrão.

Na última rodada, a equipe recebeu, no Elizir Cabral, a equipe do Botafogo/PB e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time subiu para a décima posição, com seis pontos, se afastando da zona de rebaixamento e se aproximando do G-8.

Floresta

Vice-líder da Série C, o Floresta vai até Erechim, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Ypiranga. A bola rola às 11 horas, no domingo, 08, no Colosso da Lagoa.

Sem tomar gols na competição e com todos à disposição, Ricardo e sua comissão realizaram os últimos detalhes para buscar pontuar novamente dentro da competição nacional.

No início da tarde, a delegação sairá de Chapecó para Erechim, onde ficarão hospedados e concentrados visando o confronto diante do clube gaúcho.

A partida acontecerá neste domingo, 8, às 11h, no estádio Colosso da Lagoa, com transmissão da Nsports.

Série C

Atlético Cearense

Lanterna, pior ataque e defesa da Série C, o Atlético Cearense vai em busca da reabilitação na competição diante do Figueirense. A bola rola às 15 horas, no domingo, 08, no Estádio Domingão, em Horizonte, com transmissão da TV NSports.

Após estrear sofrendo uma goleada por 4 a 0 diante do Volta Redonda, o técnico Roberto Carlos deve promover mudanças no time titular para buscar os primeiros pontos no certame nacional.

A Águia da Precabura busca a permanência no Campeonato Brasileiro Série C mesmo em meio a uma grave crise financeira que assola o clube e culminou com o rebaixamento no estadual.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: