CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

João Ricardo fala em mudar cenário no Ceará após resultados ruins em casa

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Em coletiva realizada na última segunda-feira, 2, o goleiro João Ricardo conversou com os jornalistas na sala de imprensa do Ceará e comentou sobre o jogo de logo mais, contra o Deportivo La Guaira pela Copa Sul-Americana e também os resultados recentes em casa que foram ruins.

“Nós sabemos que esse é um jogo perigoso. O La Guaira vem para jogar suas últimas cartas no campeonato e isso pode ser um fator complicador para nós na partida. Precisamos ter muita atenção e entrar com vibração e entrar ligados na partida para não deixar o time deles crescer”, afirmou o goleiro.

João também falou sobre as duas derrotas em casa pela Série A do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo e Red Bull Bragantino. O arqueiro reconheceu que os resultados não são favoráveis.

“Tem sido um ano cheio para gente. Nós sabemos que o torcedor não tá feliz com as eliminações, e nós também não estamos. Mas estamos trabalhando para mudar esse cenário, a prova disso é nossa campanha na sul-americana e a estreia na Série A. Esses dois últimos jogos em casa não foram favoráveis, mas vamos trabalhar para mudar isso”, concluiu o goleiro.

Na noite desta terça-feira, 03, o Ceará recebe a equipe do La Guaira pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana 2022. O jogo está marcado para acontecer às 21h30 na Arena Castelão.

Líder isolado do grupo G com nove pontos, o vovô encara o duelo de logo mais como uma final, pois ficaria mais próximo de encaminhar sua classificação para a segunda fase da competição internacional. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança em cada grupo.

No jogo de ida entre os clubes, que ocorreu na Venezuela, o Ceará venceu o Deportivo La Guaira pelo placar de 2 a 0, com gols de Lima e Vina, que marcaram ainda no primeiro tempo.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading