Ceará x La Guaira: informações e onde assistir

Na noite desta terça-feira, 03, o Ceará recebe a equipe do La Guaira pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana 2022. O jogo está marcado para acontecer às 21h30 na Arena Castelão.

Líder isolado do grupo G com nove pontos, o vovô encara o duelo de logo mais como uma final, pois ficaria mais próximo de encaminhar sua classificação para a segunda fase da competição internacional. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança em cada grupo.

No jogo de ida entre os clubes, que ocorreu na Venezuela, o Ceará venceu o Deportivo La Guaira pelo placar de 2 a 0, com gols de Lima e Vina, que marcaram ainda no primeiro tempo.

Ceará x La Guaira: informações e onde assistir
(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

RETORNOS E DESFALQUES

Para o confronto, Dorival Junior vai poder contar com quatro jogadores que antes estavam impossibilitados de atuar. O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Lima retornam após cumprirem suspensão. Zé Roberto e Dentinho também estão disponíveis após recuperação.

Apesar das voltas, a lista de desfalques ainda é vasta. Léo Rafael, Richardson, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Fernando Sobral e Matheus Peixoto estão lesionados. Jael e Buiú ainda se recuperam de cirurgia.

COMO CHEGA O ADVERSÁRIO

Próximo oponente do Ceará na Conmebol Sudamericana, o Deportivo La Guaira vive momento ruim na temporada. O clube venezuelano chega para enfrentar o Vovô sem ter vencido nenhum dos últimos oito jogos disputados.

Nessa sequência, o La Guaira foi derrotado quatro vezes e empatou outras quatro. Além disso, teve a defesa vazada em seis dos oito jogos.

ARBITRAGEM

Ceará e Deportivo La Guaira se enfrentam nesta terça-feira, 3, pela Conmebol Sudamericana. O jogo é de suma importância e pode encaminhar a classificação do Vovô para a próxima fase do torneio.

Diante disso, a entidade sul-americana escalou o uruguaio Christian Ferreyra para comandar a partida. Nicolas Taran e Carlos Barreiro serão os auxiliares. Esteban Ostojich será o quarto árbitro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard e Geovane; Mendoza, Lima e Vina.  Técnico: Dorival Júnior

LA GUAIRA: Carlos Olses; La Mantía, Jiovany Ramos, Aramburu; Kendrys Silva, Arles Flores, Cumana e Ovalle; Herrera e Darluis Paz (Unreín); Bolívar. Téc: Daniel Farías

FICHA DO JOGO

Partida: Ceará x La Guaira 
Data: 03/05/2022
Campeonato: Copa Sul-Americana
Local: Fortaleza
Estádio: Castelão
Horário: 21h30
Onde assistir: CONMEBOL TV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: