Matheus Peixoto quebra silêncio e fala sobre drama no Ceará

Foto: Felipe Santos/CSC

Matheus Peixoto ainda não estreou pelo Ceará

O atacante Matheus Peixoto se pronunciou via Instagram sobre sua situação no Ceará. Desde que foi anunciado, o centroavante completará 50 dias sem estrear pelo clube. O jogador, que vinha tratando uma entorse no tornozelo desde sua chegada em março, sofreu uma nova entorse e só retornará em três semanas.

Em seu Instagram, o atleta comentou sobre o período difícil que vem enfrentando no clube e confirmou as informações divulgadas pelo médico do Ceará, Daniel Gomes.

Ceará
Foto: Felipe Santos/CSC

“Como foi relatado pelo clube, infelizmente quando eu estava perto de voltar a jogar eu sofri um entorse no tornozelo e precisei regredir na minha recuperação. Como foi falado hoje, dentro de três semanas estarei de volta, preparado para jogar. Desde que cheguei na capital, eu tenho vivido o clube por completo e venho me dedicando somente na recuperação para entrar em campo o quanto antes. Não tenho feito mais nada no meu dia além disso, de domingo a domingo, com tratamentos e treinos intensos de manhã, tarde e também noite. Saio da minha casa às 6:50 para o clube e só retorno às 19:30/20:00. Tudo que mais quero é estar em campo.”

Ceará explica situação

O médico Daniel Gomes explicou a situação do jogador confirmou o prazo de três semanas para que Matheus Peixoto esteja a disposição do técnico Dorival Júnior.

“Esse tipo de entorse, precisa de um tempo de cicatrização. Essa entorse gera edema, inflamação, e quando a gente expõe o atleta a treino, a gente vê quanto ele vai suportar. Colocamos ele em campo, vinha treinando, e teve uma nova entorse no tornozelo. A gente teve que frear a recuperação. Ele passou mais uma semana no DM, e essa semana ele deve voltar para a transição, cumprir o treino e aprimoramento físico também, que a gente calcula algo em torno de 3 semanas para ele estar disponível”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: