Santos mantêm interesse em Fernando Sobral, diz jornalista

Foto: Ceará SC

A permanência do volante Fernando Sobral no Ceará parceria ser uma questão definida, já que o presidente do clube, Robinson de Castro, disse no dia 16 no programa “Jogada 2a edição” da Rádio Verdes Mares que a multa do atleta era “impagável”.

No entanto, uma informação do jornalista Lucas Musseti, do jornal UOL, reforçou que o Santos está continua interessado no jogador do Ceará. Segundo Lucas, o dirigente santista, Walter Schalka, revelou que o Santos não tinha R$ 10 milhões de reais à vista, mas que o clube tenta arrumar o dinheiro, já que o Ceará só aceitaria o pagamento de uma vez.

Na entrevista à Rádio Verdes Mares, Robinson de Castro disse que não houve procura do Santos e que essa informação parece ter sido algo “plantado”. Robinson ainda esclareceu a questão da multa do volante e seus planos para o atleta: “A multa dele é muito alta e impagável. Um jogador como ele, para ser negociado, só se for interesse do clube para fazer caixa ou por encerramento do ciclo do jogador, mas não vejo esse momento, não é o caso. Espero contar com o Sobral a temporada inteira”.

Santos mantêm interesse em Fernando Sobral - Foto: Ceará SC
Santos mantêm interesse em Fernando Sobral – Foto: Ceará SC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: