Em reformulação, Atlético Cearense anuncia a saída do técnico Reginaldo França

Foto: Kely/Pereira

Atlético Cearense vai disputar a Série C e Taça Fares Lopes

Na última sexta-feira, 11, o Atlético Cearense anunciou de forma oficial o desligamento do técnico Reginaldo França. A equipe foi rebaixa a segunda divisão do Campeonato Cearense.

O treinador trabalhava no clube como elo entro as categorias de base e o profissional, mas com a saída do técnico Raimundo Vagner e a crise financeira que assola o Atlético Cearense, Reginaldo assumiu a equipe, mas não evitou o rebaixamento.

Durante o período como técnico da Águia da Precabura, Reginaldo França comandou a equipe em 13 partidas, com três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

A saída de Reginaldo França faz parte do processo de reformulação da Águia da Precabura visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atlético Cearense na Série C

Recém chegado a terceirona, o Atlético Cearense estreia em casa diante do Campinense, da Paraíba. As datas bases para os jogos do Brasileirão Série C definidas pela CBF indicam que as partidas podem ocorrer entre os dias 9 e 11 de abril. Confira o detalhamento clicando aqui.

A partir de 2022, a primeira fase da Série C terá um turno único. Os 20 clubes se enfrentam e os oito melhores avançam para a segunda fase. Nesta, eles serão divididos em dois grupos, com quatro times cada, para confrontos de ida e volta dentro de cada chave. Os dois melhores de cada quadrangular garantem vaga na Série B de 2023, e os líderes de cada grupo avançam para disputar o título na final, em duelo de ida e volta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: