Romarinho acerta saída do Icasa após 25 minutos em campo

Foto: Instagram

Atacante jogou apenas dois jogos e não marcou nenhom gol

Depois da eliminação para a Tombense-MG na Copa do Brasil, o Icasa inicia o planejamento para a Série D do Campeonato Brasilleiro. Embora ainda tenha que enfrentar uma luta judicial para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense por suposta escalação de jogadores irregulares, o Verdão do Cariri iniciou a reforrmulação em seu elenco visando a competição nacional da quarta divisão. E o primeiro nome a deixar o Icasa, é a contratação de maior impacto para o início desta temporada. De acordo com o repórter Toni Sousa, o atacante Romarinho, filho do ex-jogador e atual senador, Romário, entrou em acordo com a diretoria Icasiana para deixar o clube, restando apenas a assinatura de rescisão.

Romarinho foi anunciando pelo clube no dia 6 de janeiro, Romarinho jogou apenas dois jogos pelo clube no Campeonato Cearense. No dia 15, o atacante atuou por 19 minutos contra o Caucaia. Já contra o Pacajus, dia 18, o filho de Romário jogou apenas seis minutos, após se contundir no duelo em que terminou em 0 a 0.

Após esse jogo, novas informações sobre o camisa 16 do Icasa não foram reveladas, mas o jogador estava no Depatamento Médico. Na última semana, o atacante esteve relacionado para a partida contra o Ceilândia, na Copa do Brasil, mas não entrou em campo. O contrato de Romarinho era até dezembro de 2022. Pelo clube cearense, foram 25 minutos em campo em dois jogos e nenhum gol marcado.

Romarinho em sua apresentação ao Icasa - Foto: Instagram
Romarinho em sua apresentação ao Icasa – Foto: Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: