Roberto Carlos retorna ao comando técnico do Caucaia

O técnico Roberto Carlos está de volta ao comando técnico da Raposa Metropolitana. O experiente treinador teve seu contrato firmado junto a diretoria do clube. O técnico comandará a equipe durante a disputa do Campeonato Cearense Série A 2022.

Com passagens por Horizonte, Caucaia, Iguatu, Uniclinic, Sousa, Tiradentes e Itapipoca, o treinador ao longo da carreira conquistou um currículo extenso, com várias passagens principalmente pelo Galo do Tabuleiro. Lá, foi Campeão do Interior e campeão da Taça Fares Lopes em 2011.

Conquistando uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Em 2012, a equipe ficou com o vice-campeonato, e conseguiu bons resultados no Estadual daquele ano.

Em 2017 e 2018, o técnico realizou grande trabalho a frente do Iguatu. Foi 4° lugar na Taça Fares Lopes em 2017 e 2018, e levou o Azulão para a elite do estadual.

No último Campeonato Cearense disputado, o técnico consagrou-se campeão do interior comandando a equipe do Pacajus. E garantindo também a vaga na Série D do Brasileiro em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: