CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda destaca espírito fortalecido e união do time do Fortaleza: “Me senti representado”

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador leonino valorizou comprometimento e unidade do elenco consigo mesmo

No último sábado (20), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Palmeiras em confronto pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Como resultado do duelo, válido pela 34ª rodada do certame nacional, vitória do Leão pelo placar de 1×0. Com gol de Robson no primeiro tempo, o Leão do Pici deu fim à sequência sem vitórias e voltou, mesmo que de forma provisória, ao G4 da primeira divisão.

Anúncios

Espírito fortalecido

Em entrevista coletiva pós-jogo, Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza, falou, primeiramente, que o elenco leonino superou as feridas geradas pelos últimos resultados, especialmente o do Clássico-Rei, batendo na tecla de um espírito fortalecido: “Considero que nós tivemos dois ou três dias muito ruins com a sensação depois do clássico. Isso fortaleceu nosso espírito, estávamos feridos por isso. Voltou o espírito do time, de intensidade, de luta. O time demonstrou, hoje, o que há demonstrado em todo o ano. Talvez em uma ou duas partidas não tivemos essa intensidade, mas eu sempre disse que confio muito no elenco que dirijo. Hoje, me senti muito representado”, disse o técnico.

Adversário potente

Em seguida, Vojvoda destacou a potência do Palmeiras, que veio com seu time titular completo para o jogo na Arena Castelão: “Jogamos contra um adversário muito bom e muito potente, que está na final de uma Copa Libertadores. Eu gostei da força do time… de querer, de demonstrar que eles são um time comprometido com o clube, com o companheiro e com eles mesmos. Isso é muito importante”, enxergou o treinador.

Anúncios

Elenco comprometido

Por fim, Vojvoda aproveitou para elogiar seus jogadores, destacando o comprometimento e a união de todos os membros da instituição Fortaleza Esporte Clube e pedindo foco para a partida diante do Santos, na próxima quinta-feira (25): “Este é um elenco de homens muito comprometidos, desde o primeiro jogador até o presidente. Todos unidos desde que começou o ano. No momento ruim, como havíamos passado, o time demonstrou essa unidade. Tenho satisfação por essa unidade nestes momentos. Mas, agora, vamos colocar a nossa cabeça no próximo jogo. Desfrutar esse dia e colocar todas as nossas forças para fazer um bom jogo em Santos”, finalizou o argentino.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta