Copa Fares Lopes Guarany de Sobral

Wanderley volta aos gramados, marca dois gols em amistoso e fará despedida na Taça Fares Lopes pelo Guarany de Sobral

Foto: Amaral Torquarto/Guarany de Sobral

Atacante vai disputar a competição estadual pelo Bugre

Aos 39 anos, o icônico atacante Wanderley voltou aos gramados após anunciar a aposentadoria do futebol em 2019. Na Série D, ele foi auxiliar técnico de Vladimir de Jesus na campanha do clube. Foi a segunda experiência de Wanderley na função. Ano passado, ele já a havia exercido no Guarani de Juazeiro.

Na primeira experiência após o retorno, o camisa 11 marcou dois gols no amistoso diante do Fluminense de Forquilha, no Junco, na vitória por 4 a 0. O lateral Marcus Vinícius e o jovem Jeovane Codó marcaram os outros gols do duelo preparatório.

Eu recebi o convite do presidente e do treinador Vladimir para ser homenageado nessa Fares Lopes já que eu não tive um jogo de despedida e eles me fizeram esse convite para me despedir do futebol de uma vez em um clube que tanto defendi, que tanto amo. Pra mim foi muito gratificante voltar e já marcar dois gols no amistoso. Me preparar para aguentar 15,20 minutos por jogo para aproveitar esse resto de ano e me despedir do que mais amo fazer.” declarou Wanderley em entrevista para o programa Replay com Toni Sousa

O Bugre estreia na Taça Fares Lopes diante do União, na próxima sexta-feira, 29, às 15 horas, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus.

Deixe uma resposta