CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Yago Pikachu desfalcará o Fortaleza pela primeira vez na Série A; Felipe retorna de suspensão

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Ala participou de todos os jogos do Tricolor de Aço no Brasileirão; Volante não enfrentou o Santos na última rodada

Depois de empatar com o Santos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo (15) na Arena Castelão, o Fortaleza se prepara agora para encarar o Juventude no próximo sábado (21) em Caxias do Sul. Com 31 pontos e na terceira posição, o Leão do Pici tentará mais uma vitória para se aproximar do Atlético Mineiro, líder da competição com seis pontos a mais. O clube mineiro encara o Fluminense, na segunda-feira (23).

Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá um retorno e no mínimo um desfalque. Depois de cumprir suspensão automática contra o Santos, o volante Felipe voltará a ficar a disposição para a partida contra a equipe Gaúcha. Por outro lado, um dos destaque do Tricolor de Aço na competição, o ala direito Yago Pikachu desfalcará a equipe por conta de suspensão do terceiro cartão amarelo.

Pikachu desfalcará o Fortaleza pela primeira vez no Brasileirão. Até o momento, o atleta participou dos 16 jogos do Leão do Pici na competição, seja como titular ou iniciando a partida no banco de reservas. Yago Pikachu é o jogador do Fortaleza que mais participou de gols na Série A, com quatro marcados e cinco assistências.

Anúncios

Deixe uma resposta