CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Técnico Cuca, do Atlético Mineiro, aponta Fortaleza como um dos candidatos ao título do Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético MG

Treinador do Galo citou Fortaleza como um dos quatro favoritos ao título brasileiro

Em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta sexta-feira, 30, o treinador Cuca, do Atlético Mineiro, colocou o Fortaleza como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro de 2021. O comandante alvinegro colocou o clube tricolor ao lado de Flamengo, Palmeiras e do próprio Atlético como os principais candidatos a vencerem a competição.

Anúncios

“(O título) Pode fugir (de Atlético, Flamengo e Palmeiras), porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete… pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três lutem, junto com o Fortaleza, pelo título”, afirmou o técnico do Galo.

O Fortaleza está na terceira posição da tabela com 27 pontos, um a menos que o Atlético Mineiro, segundo colocado. No confronto entre as duas equipes, pela primeira rodada, o Leão saiu vencedor em um 2×1 emocionante, com dois gols de Yago Pikachu. Os dois times estão na cola do Palmeiras, líder com 31 pontos.

Anúncios

Deixe uma resposta