Ceará

Em apresentação, Hélio Borges fala sobre seu objetivo no Ceará: “Mostrar serviço dentro de campo”

(Foto: Wilton Hoots/Ceará S.C.)

O atacante também fez uma avaliação sobre sua estreia com a camisa alvinegra.

Anunciado no final de maio, o atacante Hélio Borges foi apresentado como jogador do Ceará nesta sexta-feira, 18. Na ocasião, ele falou sobre seus objetivos com a camisa alvinegra e fez uma breve avaliação sobre sua estreia, contra a equipe do Bahia.

Objetivos no Ceará

Destaque na campanha do Remo que conquistou o acesso à série B em 2020, Hélio se transferiu para o Azuris, do Paraná, e de lá foi emprestado ao Ceará. O empréstimo ao clube Alvinegro tem no contrato uma opção de compra do passe do atleta. Sobre isso, o atacante diz que seu foco é mostrar serviço dentro de campo.

“A expectativa é a melhor possível. Hoje, com 21 anos, cheguei em uma equipe grande na elite do futebol brasileiro e meu objetivo não poderia ser outro: chegar aqui, colocar meu nome na história do clube e conquistar títulos. Além dos meus objetivos pessoais que é dar continuidade no meu trabalho e mostrar serviço dentro de campo”.

Estreia com a camisa alvinegra

Na última partida do Ceará, na quinta-feira passada, 17, o Ceará perdeu para o Bahia por dois a um, porém, mesmo com o resultado negativo, marcou a estreia de Hélio com a camisa alvinegra. O atleta agradeceu a oportunidade de estrear e destacou que vai aproveitar cada chance da melhor maneira possível.

“Fico feliz pela estreia, mas infelizmente não foi como eu imaginei. Teria sido muito melhor se tivéssemos saído com a vitória, mas agradeço pela oportunidade de cinco minutos, daqui são vinte, quarenta e cinco. Cada oportunidade eu vou aproveitar da melhor maneira possível”.

A próxima partida do Ceará acontecerá no domingo, 20, contra o Internacional, no Beira-Rio. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe uma resposta