CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará sai na frente com Saulo Mineiro, leva a virada e deixa escapar os três pontos diante do Bahia

Publicado

em

Lima, Ceará, Campeonato Brasileiro, Bahia

(Foto:)

Ceará recebeu o Bahia e saiu de campo derrotado por 2 a 1 nesta quinta-feira, 17

Na tarde desta quinta-feira, 17, Ceará e Bahia se enfrentaram em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Quem levou a melhor foi a equipe tricolor baiana que derrotou o Ceará por 2 a 1, os gols da partida foram marcados pelo Saulo Mineiro, ainda no primeiro tempo, pelo lado alvinegro e Gilberto (2X) marcou para o esquadrão de aço.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO
No início do jogo o Ceará apresentou algumas dificuldades para chegar ao ataque e o Bahia já tinha três finalizações, mas aos 16 minutos o Vovô saiu no contra-ataque e conseguiu marcar o gol após Saulo Mineiro receber um passe e aproveitar a saída do goleiro Matheus para mandar a bola para o fundo do gol. Após o gol sofrido o Bahia subia ao ataque e em uma cobrança de falta Gabriel Dias segurou o zagueiro Luiz Otávio dentro da área, o VAR interviu, o pênalti a favor do Bahia foi marcado e Gilberto converteu para o esquadrão de aço aos 31 minutos. Sem tempo para digerir o que havia acontecido a virada veio logo aos 35 minutos, também com Gilberto, que apareceu de surpresa entre os jogadores do alvinegro. Ao total quem finalizou mais no primeiro tempo foi o Bahia com seis finalizações ao total e o Ceará apenas com três.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa de jogo o Ceará conseguiu trocar mais passes mas não obteve eficiência no ataque, a equipe alvinegra chegou até a ter um pênalti marcado a seu favor, mas após revisão no VAR foi marcado impedimento do atleta Gabriel Dias que logo foi substituído para a entrada de Charles, os minutos finais de jogo foram marcados apenas por troca de passes da equipe alvinegra mas sem oferecer perigo à equipe adversária, que apenas se defendia.

Anúncios

PRÓXIMO COMPROMISSO
Após o duelo contra o Bahia o alvinegro de Porangabuçu se prepara para enfrentar a equipe do Internacional no próximo domingo, 20, às 16hr no Estádio Beira-Rio, duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão. A oportunidade surge como uma nova oportunidade de reconciliação do Ceará com a torcida alvinegra.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading