Ceará Ferroviário

Ceará acerta a contratação de Wendson, destaque do Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Jogador também chamou a atenção do Fortaleza

O Ceará acertou a contratação do atacante Wendson, de 23 anos. O atleta se tornou a décima quarta contratação do Alvinegro de Porangabuçu para a temporada 2021.

Wendson chegou ao Ferroviário em fevereiro deste ano, onde disputou 15 partidas e marcou 3 gols. Tais números e o bom desempenho no Campeonato Cearense fizeram com que o jovem jogador chamasse a atenção dos gigantes cearenses: Fortaleza e Ceará. Porém, quem levou a melhor pela aquisição do jogador foi o Vovô.

O atleta pode integrar tanto ao elenco principal quanto ao elenco de transição (Sub-23), que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no qual irá tentar defender o título de campeão da competição.

O detalhe é que segundo o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o jogador chegou a assinar um pré contrato com o Leão:

“ O Ferroviário é a sucursal do Ceará. Já tínhamos acertado um pré-contrato. E o Ferroviário fez valer o direito de compra e repassou para o Ceará,” esclareceu Paz.

Já o presidente do Ferroviário, Newton Filho, afirma que o Tubarão da Barra não teve participação na negociação e que o Ceará foi tratar diretamente com o Sampaio Corrêa-RJ:

O Ferroviário não participou da negociação. Tanto é que não ficamos com nenhum percentual do atleta,” afirmou.

Anúncios

Deixe uma resposta