Sem categoria

Destaque da temporada, goleiro Jonathan acerta renovação com o Ferroviário até 2022

(Foto: Divulgação/Ascom Ferroviário)

Atleta se recupera de uma lesão

Um dos destaques do Ferroviário em 2021, o goleiro Jonathan teve a renovação de seu contrato assinada com o Tubarão da Barra até o final de 2022. O atleta se recupera de uma cirurgia por  “fratura na face”.

O jogador estreou nas traves corais em 14 de janeiro diante do Caucaia, na Taça Fares Lopes. O profissional ainda atuou pela equipe Copa do Brasil e Campeonato Cearense.

Lesão e recuperação

O goleiro Jonathan foi, de 28 anos, submetido à uma cirurgia bucomaxilofacial (Fratura na face). O responsável pelo procedimento foi o médico e cirurgião-dentista Dr. João Hyppólito. A equipe do profissional é comporá pelo Dr. Maykel Marinho e pelo Dr. Ícaro Girão, ambos cirugiões-dentistas, além do médico anestesiologista, Dr. Lucas Nepomuceno.

No procedimento o qual o goleiro foi submetido, foi realizada uma redução e uma fixação do osso zigomático, osso par do crânio que forma parte da órbita ocular, conhecido popularmente como “osso da bochecha”. Sendo assim, a cavidade do globo ocular do goleiro foi totalmente reconstruída.

Devido a cirurgia, o goleiro está em período de recuperação e ficará afastado das atividades físicas, coletivas e de jogos por um período de cerca quatro semanas.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta