Fortaleza

Vivendo boa fase no Fortaleza, Matheus Vargas não se acomoda: ‘Meus objetivos são grandes’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Matheus Vargas concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (18)

Após a goleada diante do Icasa por 6 a 0, o Fortaleza se reapresentou na tarde dessa terça-feira (18), visando a disputa da semifinal do Campeonato Cearense. Na ocasião, o meia Matheus Vargas, que vem sendo o titular da equipe leonina, concedeu entrevista coletiva diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos.

Anúncios

Apenas o começo

Vivendo boa fase pelo Fortaleza, Matheus Vargas não se deixa acomodar. O meia ressalta que ainda tem muito o que mostrar e diz ter objetivos grandes com a camisa do Fortaleza para a atual temporada:

“Ainda tem muito o que mostrar, é apenas o começo. Meus objetivos são grandes nessa temporada com a camisa do Fortaleza. Então esse é só o começo. Espero fazer grandes partidas, fazer gols e dar muitas assistências até o final da temporada”.

No limite

Desde a chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda, a palavra mais dita nos entornos do Centro de Excelência Alcides Santos tem sido “intensidade”. Na entrevista coletiva, Matheus Vargas destacou o nível de cobrança feita pelo argentino como o maior diferencial dos últimos técnicos com quem trabalhou no Fortaleza:

“A diferença do Vojvoda é a cobrança da gente treinar e jogar no limite. Então esse tá sendo o ponto mais essencial da chegada dele. Ele está cobrando a todos para treinar e jogar sempre no limite”.

Anúncios

Mesclando o time

Mesmo jogando apenas o Campeonato Cearense nesta parte da temporada, a sequência de jogos não tem sido nada fácil. Isso porquê, o Leão do Pici, assim como as outras equipes, estão tendo poucos dias de descando entre uma partida e outra. Para Vargas, a estratégia de mesclar o time, utilizada por Vojvoda, ajuda o elenco a manter a competitividade:

“O Juan Pablo está mesclando o time. Pode ver que nas últimas três partidas foram equipes diferentes. Então acho que isso está nos fazendo conseguir manter a competitividade, até dentro do grupo, para essa sequência muito difícil”.

Responsabilidade do Fortaleza

Chegando como amplo favorito na semifinal do Campeonato Cearense, Matheus Vargas ressalta que a responsabilidade de vencer a partida é do Fortaleza. Porém, o meia prega respeito ao Atlético Cearense e elogiou o futebol apresentado pela Águia na competição:

“Com certeza. A responsabilidade sempre vai ser do Fortaleza (de vencer), independente do adversário, mas principalmente no Campeonato Cearense. Então a gente tem que entrar com força máxima, mas respeitando o Atlético Cearense, que mostrou um bom futebol na competição. Vamos respeitar, mas sempre se impondo, por ser o Fortaleza. Acredito que a gente vai fazer uma grande vitória e buscar a vitória do começo ao fim”, finalizou.

Clique AQUI para ver a coletiva completa.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta