Ceará Copa Sul-Americana

Mirando a classificação, Ceará recebe o Arsenal/ARG, pela Copa Sul-Americana

Foto: Conmebol

Alvinegro é o atual líder do Grupo C, com 5 pontos

Nesta quarta-feira (12), Ceará e Arsenal de Sarandí, irão se enfrentar ás 19:15, na Arena Castelão, em confronto válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O alvinegro é o atual líder do Grupo C, com cinco pontos, enquanto o time argentino é o terceiro colocado, com quatro pontos.

CEARÁ

O Alvinegro terá o retorno do volante Charles, que cumpriu suspensão na final do Nordestão, que deverá ser titular junto com Oliveira. A dúvida será quem será o centroavante, pois Jael marcou dois gols nas finais da Copa do Nordeste, mas o titular que vem sendo utilizado é Felipe Vizeu, que foi titular nas últimas cinco partidas. Quanto ao restante do time titular do Vovô, deverá ser mantido.

Anúncios

ARSENAL

O clube argentino terá dois desfalques certos para este duelo. Tratam-se do lateral-esquerdo Lucas Suárez e o volante Emiliano Méndez, que chegaram inclusive a enfrentar o Ceará, na 2º rodada. A tendência é de que os substitutos sejam, respectivamente Emiliano Papa e Juan Andrada.

FICHA TÉCNICA

Ceará x Arsenal/ARG – Copa Sul-Americana – Quarta Rodada

Data: 12/05/2021

Horário: 19:15

Local: Arena Castelão

Transmissão: Conmebol TV

Arbitragem: Roberto Tobar-CHI

Auxiliares: Christian Schiemann-CHI e Claudio Rios-CHI

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

Arsenal: Medina; Benavídez, Carabajal, Suso e Papa; Soraire, Andrada, Picco e Castro; Candia e Albertengo (Ruiz). Técnico: Sergio Rondina

Anúncios

Deixe uma resposta