CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Ferroviário

Com gol de pênalti, Ferroviário vence Caucaia pelo estadual

(Foto: Lenilson Santos)

Resultado mantem equipe coral invicta na segunda fase do Campeonato Cearense

Jogando no Estádio Elzir Cabral, o Ferroviário venceu a equipe do Caucaia pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Emerson, em cobrança de pênalti . O resultado devolve a primeira colocação do Campeonato Cearense para o Tubarão da Barra, enquanto o Caucaia segue sem vencer na segunda fase.

Anúncios

Primeiro Tempo

Primeira etapa de jogo foi sem muitas emoções. Mesmo jogando com uma equipe mista, o Ferroviário conseguiu ser melhor e com mais de atitude. A equipe coral até chegou a marcar, porém o gol foi anulado. O Caucaia, mesmo tendo um elenco praticamente novo, conseguiu marcar bem e segurar bem as investidas do Ferroviário. Nenhum time marcou, encerrando o primeiro tempo com o placar de 0 a 0.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, a equipe do Ferroviário retornou melhor, com mais intensidade, buscando mais o jogo. O Caucaia apenas tentava se segurar o máximo possível afim de evitar a derrota. Porém, aos 30′, pênalti marcado para o Ferroviário, que abriu o placar com Emerson. Após isso, o jogou perdeu ímpeto e o placar ficou no 1 a 0.

Classificação pós Jogo

Com mais um resultado positivo, o Ferroviário é líder da competição com 13 pontos conquistados, já o Caucaia está na última colocação com -3 pontos, devido a uma punição por ter escalado jogador irregular em uma de suas partidas. Na próxima rodada, o Ferroviário recebe o Atlético Cearense, o Caucaia enfrenta o Icasa.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta