Ceará
Ceará COPA DO NORDESTE

Duelo final da Copa do Nordeste tem arbitragem definida

(Foto: Reprodução/Youtube)

Árbitro “mijão” ficará responsável por Ceará x Bahia

Está definida a arbitragem do jogo que define o campeão da Copa do Nordeste 2021 entre Ceará e Bahia. Assim, o árbitro Denis da Silva Ribero, de Alagoas, comanda o duelo. Além disso, os auxiliares escolhidos são Esdras Mariano Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira. O 4º árbitro será José Ricardo Laranjeira.

Além dessa equipe de arbitragem, a partida conta com a presença de um 5º árbitro. Portanto, o cearense Nailton Oliviera estará presente. Por fim, o VAR fica sobre o comando de Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Norte. Além disso, os sergipanos Thayslane de Melo Costa e Cleriston Clay Barreto compõem os auxiliares do VAR.

Uma curiosidade sobre o árbitro principal. Denis da Silva Ribeiro ficou marcado por um meme. Assim, o árbitro ficou nacionalmente conhecido ao urinar em campo no duelo entre Boa Vista e Goiás, pela Copa do Brasil. Além disso, será o segundo duelo envolvendo um cearense que o juíz se faz presente nessa temporada. Portanto, Denis apitou Fortaleza x Bahia, pelas semifinais.

Ceará x Bahia

O duelo entre Ceará e Bahia está marcado para sábado (8), às 16h (horário de Brasília) na Arena Castelão. O duelo coroa o campeão da Copa do Nordeste 2021. Assim, no primeiro duelo, o Ceará venceu por 1×0 com gol de Jael, de falta. Assim, o Bahia precisa vencer o duelo se quiser ficar com orelhuda.

Deixe uma resposta