COPA DO NORDESTE Fortaleza

CBF altera horário e define local de jogo do Fortaleza na Copa do Nordeste

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Alteração é para atender solicitação do Governo do Estado do Piauí

Depois do empate no último sábado, 20, no Clássico-Rei da Copa do Nordeste, o Fortaleza se prepara para mais um duelo na competição. Nesta terça-feira, 23, o tricolor de aço encara o Santa Cruz/PR, às 21h30, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o leão pode reassumir a liderança provisória do Grupo A, com 11 pontos, atualmente ocupada pelo ABC/RN pelo saldo de gols.

Depois do confronto contra a equipe pernambucana, o Fortaleza já entrará em campo no próximo sábado, 27. No Piauí, o leão vai encarar o 4 de julho. E a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou alterações no local e horário da partida. Antes marcada para às 18h15 e sem local definido, o duelo agora será às 15h45, no estádio Albertão. A mudança foi confirmada no site da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Devido a pandemia do Covid-19, algumas cidades ou estados respeitam o decreto de determinações de prefeituras ou governos. No Piauí, as mudanças de horário de jogos acontecem devido a determinações do Governo do Estado.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta