COPA DO NORDESTE Entrevistas Fortaleza

Enderson Moreira exalta as novas opções no elenco após vitória diante do Sampaio Corrêa

(Foto: Reprodução/TV Leão)

No Estádio Castelão, em São Luís, o Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Wanderson e Robson. Após o triunfo, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva.

Enderson destacou a importância da vitória e falou da dificuldade do adversário: “Estou muito feliz com o jogo que fizemos. Particularmente, eu nunca havia ganho aqui (São Luís), sempre é difícil, pois é um campo diferente. Além disso, é uma equipe bem treinada, com boas ideias.

Anúncios

O treinador falou sobre possíveis contratações para a temporada: “Eu estou sempre conversando com a diretoria à respeito. Estamos analisando o mercado. Não estamos parados. Mas não iremos fazer loucuras, para deixar o clube com boa saúde financeira.”

Por fim, o técnico falou sobre os jogadores que estão sendo testados: “Agradaram muito (os jogadores). Fizemos um jogo muito inteligente, tático. Todos os sistemas estavam bem compactos, demos poucas oportunidades aos adversários”.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta