CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Marcelo Paz comenta sobre manutenção do horário e local da partida diante do Bahia

(Foto: reprodução/TV Leão)

Paz agradece o empenho de todos para evitar mudanças na partida Fortaleza x Bahia

Após muitas indefinições quanto ao local e horário da partida entre Fortaleza e Bahia, devido ao novo decreto divulgado pelo governador Camilo Santana, o duelo entre as equipes nordestina não sofreu alterações. Diante disso, Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, comentou sobre a manutenção do confronto, e agradeceu o empenho de todas as partes:

Anúncios
Imagens: divulgação/Fortaleza EC

O duelo entre Fortaleza e Bahia, que ocorre nesse sábado (20), às 21h corria o risco de ocorrer em Natal, no Rio Grande do Norte. O motivo seria toque de recolher (das 22h até 5h) imposto pelo governador Camilo Santana na capital cearense. Entretanto, nessa sexta-feira (19), o Governo do Estado do Ceará, por meio de nota oficial, liberou a realização das partidas, tanto do Leão do Pici, quanto do Ceará, na próxima quinta-feira (25), às 21h30, mesmo que passem do horário limite imposto no novo decreto.

“Por serem fechados para o público, com o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro, no sábado, 20, e na quinta, 25 poderão ser realizados no Estádio Castelão, em Fortaleza, nos horários previamente agendados”, disse o Governo

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta