Atlético Cearense Barbalha CAMPEONATO CEARENSE Caucaia

Dois jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Cearense no final de semana

Foto: Divulgação

Competição ainda terá jogos atrasados

Ainda com a primeira rodada incompleta, devido ao adiamento de dois jogos por conta das finais da Copa Fares Lopes, o Campeonato Cearense terá seguimento neste final de semana. Mas apesar da estreia de duas equipes na competição, o campeonato ainda ficará com jogos atrasados por um longo período, até que todos os times realizem suas partidas.

Por outro lado, enquanto alguns clubes ainda não estrearão no torneio, Caucaia e Barbalha entrarão em campo pela segunda vez. Vindo de um empate na primeira rodada por 0 a 0 com o Pacajus, a Raposa Metropolitana recebe o estreante Crato no estádio Raimundão, neste sábado, 13, às 15h30. A equipe que deve contar com a dupla Magno Alves e Ciel no ataque, quer vencer para apagar a má impressão deixada na Copa Fares Lopes, onde o Caucaia foi eliminado na semifinal pelo Ferroviário.

Anúncios

No domingo, 14, também às 15h30, no estádio Inaldão, o Barbalha vai em busca de sua primeira vitória após estrear com empate por 0 a 0 com o Guarany de Sobral. Mas a tarefa do tricolor não será nada fácil. O adversário, Atlético Cearense, se reforçou para a disputa do estadual e quer começar a competição com o pé direito. A principal aposta da Águia da Precabura é o setor de ataque. O time da Lagoa Redonda investiu alto e trouxe jogadores como Romarinho, cria da base do Fortaleza; Wandson, destaque do Campeonato Cearense 2020 pelo próprio Atlético e Wanderson, atleta revelado pelo Fortaleza e que volta ao estado depois de 14 anos atuando na Europa.

Outros dois jogos da segunda rodada foram remarcados para o dia 23. No Elzir Cabral, o Ferroviário vai enfrentar o Guarany de Sobral. Já no Inaldão, o Icasa receberá o Pacajus.

Anúncios

Deixe uma resposta