Ceará

Richard comemora titularidade no Ceará e fala sobre Prass: ‘Um cara diferenciado’

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

Goleiro Richard concedeu entrevista coletiva

Semana livre

Nessa sexta-feira, 15, o atual goleiro titular do Ceará concedeu entrevista coletiva. Richard comentou sobre a semana livre para treinamentos, até a partida contra o RB Bragantino, no domingo, 17, e disse que a equipe vai estar focada para conseguir a vitória:

Anúncios

“Uma semana cheia, né. Deu para descansar, recuperar aqueles que vinham um pouco mais desgastados, e deu para trabalhar algumas coisas que a gente estava precisando. Acredito eu que a gente vai muito focado, uma partida importante para a sequência do campeonato, e a gente está precisando vencer dentro de casa”.

Sobre Fernando Prass

Richard retornou à titularidade do Ceará após uma queda de rendimento do goleiro Fernando Prass, que até então era o dono da vaga. O atual titular falou sobre o companheiro, e elogiou o arqueiro de 42 anos, que tem motivado os outros jogadores do Vovô:

“O Prass é um cara muito gente boa, um cara diferenciado. Não conquistou o que ele conquistou atoa. Ele sempre tem motivado, não só eu, mas toda a equipe, tem sido uma voz ativa dentro do clube, ainda mais nesses jogos grandes e importantes. Pós-jogo ele deu parabénes para mim, para toda a equipe, pela disposição, pela entrega, pelo comportamento”.

Titularidade

Ainda sobre a conquista da titularidade, Richard diz estar feliz com o momento atual, mas visa crescer ainda mais, e diz que tem muito para conquistar com a camisa do Ceará:

“Eu tô muito feliz com esse retorno. A cada dia me sentindo melhor, a cada jogo evoluindo. Creio que eu vou crescer ainda mais com a camisa do Ceará, tenho muito para conquistar”.

Anúncios

Próximo adversário

O próximo adversário do ceará será o RB Bragantino, no próximo domingo, 17, na Arena Castelão. Richard reconhece as qualidades do time paulista, mas acredita que o Vovô está preparado para fazer uma grande partida, e consequentemente, conquistar a vitória:

“Equipe deles é uma equipe bastante qualificada, fez grandes investimentos para essa temporada. A gente sabe da dificuldade que vai ser esse jogo, mas nos sentimos preparados para fazer um grande jogo, sabemos que é importante essa vitória dentro de casa, e esperamos conseguir”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta