Fortaleza

Gabriel Dias vê jogo difícil contra o Sport e diz: ‘Jogo de seis pontos’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Gabriel Dias concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira

Nessa terça-feira, 29, o lateral-direito/volante Gabriel Dias, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta valorizou a atuação diante do Flamengo, no último sábado, 27, mas ressaltou que o Leão do Pici buscava a vitória:

Anúncios

“Claro que a gente queria a vitória. Dentro do jogo, da nossa estratégia, buscamos a vitória. Mas vamos trabalhar para o próximo jogo, sabemos que é um jogo difícil também. Ficamos felizes com a atuação contra o Flamengo”.

A partida contra o Sport, próximo adversário do Leão do Pici, vai ser apenas no dia seis de janeiro, mas Gabriel já voltou seu foco para a equipe pernambucana. Para o atleta, a partida não será fácil, e vê o jogo como de “seis pontos”:

“Como eu falei, um jogo de seis pontos, porque é concorrente ali na parte da tabela. Vai ser um jogo difícil. A equipe do Sport, a gente sabe que é uma excelente equipe, mas temos um período para trabalhar, e aí o professor vai passar as ideias para que possamos chegar bem no jogo”.

Anúncios

Até a partida contra o rubro-negro pernambucano, o Fortaleza terá alguns dias para realizar treinamentos. Diante disso, Gabriel Dias vê o período como positivo, justamente para trabalhar:

“É uma sequência de jogos difíceis, e eu acho que é importante para toda a equipe poder ter um tempo para trabalhar os jogadores e seus esquemas. Então acho que também é muito positivo isso” finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

One Reply to “Gabriel Dias vê jogo difícil contra o Sport e diz: ‘Jogo de seis pontos’

Deixe uma resposta