Vina vê jogo difícil contra o Santos e diz sonhar com seleção brasileira

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Vina concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira

Próximo desafio

Na manhã dessa quarta-feira, 23, o meia Vinícius Goes, do Ceará, mais conhecido como Vina, concedeu entrevista coletiva. O camisa 29 comentou sobre o próximo jogo do Vovô, que será fora de casa contra o Santos, no próximo domingo, 27, às 18h15:

Anúncios

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Independente do Santos estar na Libertadores, o foco deles agora, sem dúvida nenhuma, é nesse jogo contra a gente. E a gente sabe da dificuldade. Enfrentamos a equipe pelo Brasileiro, pela Copa do Brasil. Sabemos da dificuldade que é jogar lá na Vila Belmiro, então é focar. A gente sabe que é um jogo importante, onde a gente vencendo a gente consegue a mesma pontuação deles”.

Mental forte

No Clássico-Rei do último domingo, 20, Vina acabou perdendo um pênalti, após bela defesa de Felipe Alves, ainda na primeira etapa. Entretanto, após a cobrança, o camisa 29 não se intimidou e fez uma boa partida. O atleta comentou o que foi necessário para manter a concentração e o bom nível após desperdiçar uma penalidade máxima:

“Mental forte. Saberia que nosso time tinha condições totais de sair com a vitória. Óbvio que mexe um pouco com o jogador, sou um cara que me cobro bastante, sou um cara que gosto de fazer gols, e ali seria um bom momento na partida. Porém, confiança total no grupo, o grupo também depositou muita confiança e incentivo, principalmente no intervalo. A conversa que os jogadores, e até mesmo o Guto, que tiveram comigo foi fundamental para que eu voltasse para o segundo tempo ainad mais ligado”.

Anúncios

Seleção Brasileira

Vina vem sendo um dos destaques no futebol brasileiro em 2020. Diante da ótima temporada que vem fazendo, o meia se permite sonhar com uma possível chegada à seleção brasileira:

“Bom, é meu maior sonho. Eu sei que depende muito de mim, mas sei que as pessoas que escolhem são competentes, os jogadores que lá estão representando a nossa seleção, são jogadores de qualidade. Mas sem dúvida, é um sonho, vou procurar ao máximo exercer meu bom futebol aqui no Ceará, para quem sabe um dia, se Deus quiser, eu realizar mais esse sonho na minha vida”.

Sonhar alto?

Apesar de estar bem próximo do primeiro objetivo do clube, que é a permanência na Série A, Vina prega humildade. Além disso, o meia relata que o elenco, além também sonha alto:

“Primeiramente, pézinho no chão. Como você falou, ainda faltam 10 pontos para a gente chegar no famoso 45 pontos. Então, com certeza, eu nunca escondi isso, sou um cara que sempre fala que a nossa primeira meta, sem dúvida é esse famoso 45 pontos, para a gente livrar qualquer risco de rebaixamento. Mas óbvio, a gente pensa sim em sonhar alto, a gente sabe que a Sul-Americana está cada vez mais perto. Mas a gente sabe que ainda tem muita coisa para acontecer”.

Anúncios

Deixe uma resposta