CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza perde para o Náutico e fica com o vice da Copa do Nordeste Sub-20

Publicado

em

(Foto: Marlon Costa/CBF)

Time tricolor levou gol no inicio da partida e não conseguiu reagir

O sonho do tri da Copa do Nordeste Sub-20 ficou pelo caminho para o Fortaleza. Jogando na Arena Pernambuco, o Leãozinho foi derrotado por 5 a 1 pelo Náutico e acabou ficando com o vice da competição. Os gols do time pernambucano foram marcados por Vellaske, Marcos (contra), Luiz Felipe e Walisson Bahia (2x). Wilson descontou para o Leão.

Primeiro tempo

A partida começou de forma agitada. Antes mesmo do dez minutos da final, o Fortaleza já estava atrás no placar. Aos dois minutos, Vellaske abriu o placar para o alvirrubro. Passado o gol, o tricolor esboçou reagir na partida, entretanto, aos 12 minutos, Geilson, um dos principais jogadores da equipe, foi expulso.

Anúncios

Com superioridade no placar e no número de jogadores, o Náutico teve tranquilidade para jogar. Com isso, aos 36 minutos, Wanderson marcou o segundo gol da partida.

Segundo tempo

Na etapa final, o Leãozinho sentiu o golpe. Com um jogador a menos, ficou difícil para o Fortaleza segurar o ímpeto dos pernambucanos. Fragilizado em campo, o tricolor assistiu o Náutico jogar e construir uma goleada. Luiz Felipe e Walisson Bahia marcaram o terceiro e o quarto gol do time de Recife, respectivamente.

Anúncios

Mesmo com a perda do título, o Fortaleza fez uma boa campanha. Em seis jogos, a equipe perdeu duas partidas, venceu duas e empatou duas. Chegou à final após eliminar Sport e Perilima.

Anúncios

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading