Torcida do Ceará realiza protesto em frente ao CT de Porangabuçu

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (24), a torcida do Ceará foi para frente de Carlos de Alencar Pinto (CAP) para protestar devido aos maus resultados que o Alvinegro de Porangabuçu vem tendo nas competições.

Anúncios

Com o empate no último domingo (22), contra o Atlético-MG, com direito a falha do goleiro Fernando Prass, o Ceará viu a sua gordura acumulada ao decorrer do primeiro turno acabar e caiu para a 16ª colocação, um ponto à frente da Zona de Rebaixamento.

Entretanto, sem ter muito tempo para se recuperar, o vovô volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o São Paulo, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Ceará subirá quatro posições na tabela, chegando aos 28 pontos.

Anúncios

Além disso, após a partida contra o São Paulo, a equipe alvinegra inicia seu momento mais decisivo dentro da competição. Em sequência, o Ceará irá enfrentar Vasco, Bahia, Atlético-GO e Fortaleza.

Durante o primeiro turno, a equipe comandada por Guto Ferreira conseguiu faturar nove pontos de doze, tendo vencido Bahia, Atlético e Fortaleza.

Ceará e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão. A partida será transmitida pelo Premiere.

Anúncios

Deixe uma resposta