Caucaia anuncia peneira para time de “Free Fire”

(Foto: Divulgação)

Depois de ter equipe de eFootball PES 2021, Raposa Metropolitana aposta em mais um time de eSports.

O Caucaia Esporte Clube anunciou, em suas redes sociais, a criação de uma peneira – ou seleção – para seu time de Free Fire. O jogo mobile figura como um dos maiores mercados dos esportes eletrônicos atualmente, ao lado de League of Legends e CS:GO, entre outros.

Raposa nos eSports

O clube decidiu criar mais um time de esportes eletrônicos após a participação no Campeonato Brasileiro de PES 2021, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). Na competição, a Raposa chegou a até a fase 32 avos, a 2ª de mata-mata. Na primeira etapa, o tricolor passou de fase no mesmo grupo que o time da Ponte Preta (SP). Confiante em uma participação ainda melhor na próxima temporada, resolveu investir também em outro esporte eletrônico: Free Fire. Confira a publicação da equipe:

A peneira

A peneira ainda não tem data para acontecer, mas as inscrições terminam às 23:59 da próxima segunda (30). Para participação, não é necessário nenhum tipo de pagamento, apenas precisa ter 14 anos ou mais e jogar em dispositivo móvel, como celulares. A participação será totalmente virtual. Até o momento em que está matéria foi publicada, foram cerca de 300 lines (equipes) inscritas e 1200 atletas, em pouco mais de 24 horas de inscrições abertas.

Segundo o clube, existem planos para participação da equipe nos campeonatos estaduais e nacionais, como a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), além da criação de outros times de esportes eletrônicos e parcerias para o crescimento da Raposa no ramo digital.

Deixe uma resposta