Ceará

Léo Chú reconhece força do São Paulo, mas vê Ceará pronto para fazer “uma grande partida”

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Léo Chú fez boa partida diante do Atlético Mineiro

União do elenco

Nesta segunda-feira, 23, o atacante Léo Chú, que fez boa partida diante do Atlético Mineiro, no domingo, 22, concedeu entrevista coletiva. O atleta destacou a importância de todos os jogadores, e ainda elogiou a força e a união do elenco alvinegro:

Anúncios

“Queria falar que todos os jogadores do elenco são importantes. Desde o começo, que cheguei aqui, eu me senti importante, o clube sempre me mostrou isso. A comissão, os jogadores, sempre me passaram confiança. O nosso grupo é muito forte, muito unido, e todos que treinam aqui no grupo, podem sim jogar de titular e mostrar o seu potencial”.

Honrar a camisa

Léo Chú vinha tendo uma sequência de partidas como titular, até que, por forças contratuais, precisou ficar de fora da partida contra o Grêmio. Para o atleta, aquela partida foi importante para que ele pudesse descansar. Além disso, o camisa 26 ressaltou que precisa estar preparado, tanto para iniciar a partida como titular ou não:

“Foi importante para eu descansar, mas nos jogos seguintes o Guto me passou toda a confiança, de que inciando ou entrando (no decorrer dos jogos), eu tinha que estar pronto para ajudar a equipe, e esse é o objetivo. Estar preparado para jogar os 90 minutos ou jogar dez. Enquanto estiver em campo tem que honrar a camiseta e jogar muito bem”.

Anúncios

Força do Vovô dentro de Casa

Na quarta-feira, 25, o Vovô terá outro duro compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o adversário será o São Paulo, outro oponente que briga na parte de cima da tabela. No entanto, apesar do bom momento do time paulista, Léo Chú acredita que o Ceará está pronto para fazer uma grande partida:

“Nós sabemos da força do São Paulo. É um time que vem crescendo muito no campeonato, e a gente sabe também a força do nosso grupo. A gente sabe como somos forte em casa, com o apoio da nossa torcida pelas redes sociais ou indo no nosso hotel. A gente está preparado para fazer uma grande partida”, finalizou Léo Chú.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta