Já classificado na Série D, Floresta enfrenta o líder América de Natal

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro tem confronto direto com o líder e quer os três pontos para encostar na 1ª posição

O Floresta enfrenta o América de Natal, neste domingo (22), às 15h, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série D. O duelo marca o confronto direto entre os já classificados 1ª e 3º lugar do grupo A3. O jogo acontecerá na Arena das Dunas.

Floresta

O Floresta viaja para Natal para enfrentar o líder América com 11 jogos de invencibilidade na bagagem. Porém, sua única derrota, ainda na 1ª rodada, aconteceu justamente fora de casa, contra o Afogados. Seu aproveitamento longe dos seus domínios é de 2 vitórias, 3 empates e uma derrota. No primeiro turno, o Verdão empatou com o América em casa pelo placar de 1 a 1, o gol do clube cearense foi de Andrey.

Anúncios

América de Natal

O América recebe o Floresta vindo de derrota contra o Salgueiro fora de casa. Em casa, o clube tem 3 vitórias, 2 empates e uma derrota, também contra o Salgueiro, no primeiro turno. O clube perdeu recentemente dois de seus titulares: o lateral-esquerdo Renan Luís, que foi defender o Figueirense, e o atacante Augusto, que preferiu não renovar seu contrato.

Ficha técnica – Atlético Cajazeiras x Floresta

Provável América/RN: Victor Paiva; Everton Silva, Edimar, Marcelo e Carlos Renato; Felipe Guedes, Romarinho e Rondinelly; Thiaguinho, Wallace Pernambucano e Anderson Paraíba Técnico: Paulinho Kobayashi.

Provável Floresta: Douglas Dias; Alisson, Eduardo Moura, Lula e Matheus Maranguape; Jô, Thalison e Diego Luís; Deysinho, Núbio Flávio e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Data: 22/11/2020.

Horário: 15h.

Local: Arena das Dunas

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Maykon Matos Nunes – MA
Assistente 1: George Italo Antas Nogueira – RN
Assistente 2: Edilene Freire da Silva – RN
Quarto árbitro: Moises Estevao de Moura Lima – RN

Anúncios

Deixe uma resposta