Ceará COPA DO BRASIL

Buscando uma virada histórica, Ceará enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará saiu derrotado na primeira partida por 3 a 0 e precisa aproveitar um Palmeiras desfalcado para sair com a classificação

Nessa quarta-feira (18), o Ceará vai em busca de fazer história na Copa do Brasil. Na Arena Castelão, o Vovô recebe o Palmeiras, às 19 horas, precisando reverter o resultado de 3 a 0, assegurado pelo clube paulista na primeira partida, no Allianz Parque.

A VOLTA DE VINA

Para conseguir a vaga na semifinal, o Ceará precisa ser presente por praticamente todo o jogo no ataque. Para isso, o campeão da Copa do Nordeste contará com o retorno do artilheiro e principal jogador da equipe na temporada: Vina. O jogador estava em isolamento por conta da Covid-19, mas já se encontra recuperado.

Anúncios

DESFALQUES DE GUTO FERREIRA

Entretanto, nem tudo são flores para Guto Ferreira. Ao mesmo que Vina retorna ao time, outro jogador importante na temporada, Cléber, não estará a disposição por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Barbalha. Além de Cléber, Jacaré, Alyson e Saulo Mineiro também ficarão de fora pelo mesmo motivo. William Oliveira também é desfalque, porém, por lesão.

PALMEIRAS COM PROBLEMAS

Mesmo com a vantagem de 3 a 0 no confronto, o Palmeiras tem inúmeros problemas para a decisão de logo mais. Ao todo, o time alviverde possui 19 desfalques, 15 apenas por conta da Covid-19, são eles: Jailson, Vinicius, Kuscevic, Luan, Alan Empeurer, Matías Viña, Gustavo Scarpa, Danilo, Gabriel Menino, Jean Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Gabriel Silva, Gabriel Veron e Rony. Além desses, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (lesionados) e Breno Lopes (já atuou pelo Juventude), não enfrentarão o Ceará na Arena Castelão. O técnico português, Abel Ferreira, foi expulso na primeira partida e não estará na beira do gramado.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X PALMEIRAS – COPA DO BRASIL 2020

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Data: 18/11/2020

Horário: 19h.

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE).

Transmissão: SporTV e Premiere.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)

Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Assistente do VAR 1: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistente do VAR 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Anúncios

Deixe uma resposta