Floresta

Querendo garantir de vez a classificação, Floresta vai à campo para enfrentar o Atlético Cajazeiras

(Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

Floresta pode se garantir na segunda fase com uma vitória

O Floresta vai à campo nesta sexta-feira, 13, às 16h, para enfrentar o Atlético Cajazeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Perpétuo Corrêa Lima, mais conhecido como Perpetão, casa da equipe paraibana.

Anúncios

Na última rodada, o Floresta venceu a equipe do Campinense, por 2 a 1, e encaminhou sua classificação para a segunda fase. Em caso de um novo resultado positivo, o time cearense garantirá em definitivo a sua vaga para o “mata-mata” da Série D. O empate também pode assegurar a classificação do Verdão da Vila, porém, nesse caso seria necessário uma combinação de resultados.

Pelo lado da equipe mandante, a situação é mais complicada. Apesar de ter vencido sua última partida, contra o Guarany de Sobral, o Atlético Cajazeiras continua fora da zona de classificação, na quinta colocação, um ponto atrás do Campinense, primeiro time do G4. Com isso, a vitória diante do Floresta é de suma importância para a sequência do campeonato da equipe paraibana.

Anúncios

Ficha técnica – Atlético Cajazeiras x Floresta

Provável Atlético Cajazeiras: Remerson; Felipe Ramos, Iranilson, Michel e jerfferson; Wesley, João Henrique e Daniel Justino; Diogo Peixoto, Bruno Gonçalves e Pachu. Técnico: Gabriel Amadio.

Provável Floresta: Douglas Dias; Alisson, Eduardo Moura, Lula e Matheus Maranguape; Jô, Thalison e Diego Luís; Deysinho, Núbio Flávio e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Data: 13/11/2020.

Horário: 16h.

Local: Perpétuo Corrêa Lima.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: José Henrique de Azevedo Júnior – MA (CBF);
Assistente 1: Ruan Neres de Souza Queiros – PB (CBF);
Assistente 2: Paulo Ricardo Alves Farias – PB (CBF);
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo – PB (CBF).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta