Guto Ferreira entra na mira do Palmeiras como substituto de Luxemburgo; Ceni também faz parte da lista

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Time paulista demitiu na última quarta-feira (14), o técnico Vanderlei Luxemburgo e põe Guto Ferreira como um dos principais nomes

Depois da derrota sofrida dentro de casa para o Coritiba por 3 a 1, o Palmeiras acabou demitindo o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com isso, vários nomes vem sendo especulados no Verdão, dentre eles, Guto Ferreira e Rogério Ceni. O treinador alvinegro, no entanto, aparenta ter mais força nos bastidores do time paulista.

Anúncios

De acordo com o blog “Nosso Palestra”, o comandante do Vovô possui as características que o Palmeiras procura: estilo de jogo com velocidade e a importância dada as categorias de base. Entretanto, existe um grupo de diretores palmeirense que tem a preferência por treinadores estrangeiros.

Até o momento, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou a respeito. Guto chegou ao Ceará no dia 18 de março de 2020, após a saída de Enderson Moreira. De lá para cá, foram 27 jogos, com 15 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, além claro do título da Copa do Nordeste. O contrato vai até o final de 2020.

Anúncios
Anúncios

2 comentários sobre “Guto Ferreira entra na mira do Palmeiras como substituto de Luxemburgo; Ceni também faz parte da lista

  1. A procura dos dois treinadores de nossos clubes é fruto de gestões sérias de suas diretorias. Há um tempo não muito pretérito isso não era nem especulado. Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s