Guto Ferreira entra na mira do Palmeiras como substituto de Luxemburgo; Ceni também faz parte da lista
Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Time paulista demitiu na última quarta-feira (14), o técnico Vanderlei Luxemburgo e põe Guto Ferreira como um dos principais nomes
Depois da derrota sofrida dentro de casa para o Coritiba por 3 a 1, o Palmeiras acabou demitindo o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com isso, vários nomes vem sendo especulados no Verdão, dentre eles, Guto Ferreira e Rogério Ceni. O treinador alvinegro, no entanto, aparenta ter mais força nos bastidores do time paulista.
De acordo com o blog “Nosso Palestra”, o comandante do Vovô possui as características que o Palmeiras procura: estilo de jogo com velocidade e a importância dada as categorias de base. Entretanto, existe um grupo de diretores palmeirense que tem a preferência por treinadores estrangeiros.
Até o momento, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou a respeito. Guto chegou ao Ceará no dia 18 de março de 2020, após a saída de Enderson Moreira. De lá para cá, foram 27 jogos, com 15 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, além claro do título da Copa do Nordeste. O contrato vai até o final de 2020.